outubro 13, 2013

Eu testei - Rímel REVLON 3D


Oi meninas...

Qual a mulher que não ama um rímel? Alias existe alguma que vive sem??? Eu uso desde o início da minha adolescência, e vivo testando várias marcas, para buscar um resultado cada vez melhor!!!



Quem me conhece sabe que eu amo usar curvex e depois algumas camadas de rímel todos os dias, e sempre acabo misturando algumas marcas e suas propostas ( volume, alongamento, curvatura) para otimizar o resultado do produto!!!

E o produtinho que escolhi testar foi esse rímel da REVLON!!! A proposta é deixar os cílios com 100% mais volume no ato, e eu adorei o resultado!!!

A escovinha é grande e nao "pega" muito produto, o produto seca rapidamente, se for utilizar mais de uma camada deve-se passar em seguida da primeira camada!!!
Adorei e super indico!!! Aqui em Paranaguá esse produto está disponível na Nuage!!!


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!