maio 26, 2012

Matização - por Daphne Bonzato Centro de Beleza

Oi meninas....


Hoje vamos falar sobre Matizacao.... vc ja ouviu falar sobre isso?? Quem recorre as quimicas para ficar com os cabelos loiros já deve saber do que estou falando.

E para as mulheres que nunca ouviram falar sobre o assunto, vou explicar: a matização dos fios serve para neutralizar ou intensificar a cor dos cabelos descoloridos, mechados ou com luzes.
Quando você colore os cabelos de loiro eles ficam com a cor perfeita, mas passadas algumas semanas a cor dos fios já está desbotando e o tom amarelado começa a aparecer. Então, essa técnica é a mais indicada para retirar esse amarelo indesejado, deixando as madeixas com nuances mais acinzentadas/azuladas.

E depois da matizacao, seu cabelo pode ser lavado varias vezes e ainda assim manter o mesmo tom do dia em que foi descolorido!!! Assim vc mantem a cor viva por mais tempo, evitando uma nova e precoce descoloracao.

Apesar de existirem inúmeros tutoriais ensinando como matizar o cabelo em casa, o mais indicado é você procurar um profissional para não correr risco de estragar as madeixas. Daphne Bonzato Centro de Beleza tem os melhores produtos para sua matizacao! Venha conferir!!!

Dica de ouro: Loiras, passem longe da nossa velha e boa prancha, ela retira a tonalizacao que foi aplicada nos cabelos e faz com que eles fiquem amarelados, alem de aumentar a quebra!

 meninas que se forem matizar os cabelos em casa, existem shampoos indicados para isso e tem a venda no salao.


No Centro de Beleza da Daphne  tem para mascaras matizadoras para venda- Que devem ser usadas com cuidado para não ''chumbar'' os cabelos.


Eu fiz no meu cabelo e amei o resultado...No dia o cabelo fica mais escuro, meio acinzentado...mas depois a cor volta a ficar iluminada!!!

Gostaram das dicas??
Beijosss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!