março 27, 2012

Meu look (streetstyle)

Oi meninas...
O meu look, foi usado na segunda feira....estou de molho! (Não poso trabalhar com esse tipo de look..rs)
Há algumas semanas venho fazendo tratamento para a minha coluna, e tive que me afastar do trabalho por 2 dias, e estou sendo medicada para voltar tudo ao normal!!!
Escolhi esse look confortável, e sai de casa apenas para buscar meu filho na escola...coluna é terrivel..quando Dói...Dói mesmo...Até para sair do carro incomoda!!
O que garantiu charme ao look foram os acessórios e o blazer vermelho!!!Com dor não da vontade de tirar o pijama né meninas? rsrsrs
Shorts Boyfriend e tshirt..não tem erro!
Então deem um desconto para as fotos...eu só não podia deixar de mostrar um look que eu achei bacana para vocês!!!
Bjo Bjo




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Schaiana..tbm adoro shortinho!!bjks

      Excluir
  2. Ficou ótimo o look, diga onde encontrar as peças para comprar.
    www.6lacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fefeu...
      Então o shorts , era uma calça da Ellus, coleão passada que eu customizei...
      a t shirt eu comprei em uma loja em Ctba, Guide.
      O Blazer eu comprei a mil anos atras na Cea!!!
      bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!